ATENÇÃO

MUDAMOS DE

SITE !!!!

VISITE A NOVA DRAGÃO BRANCO

CLICANDO "AQUI"

Rugiremos mais alto que um leão!

Update versão 3




Fala ae galera, bom o jaden sumiu neh? ele sumiu pq o chat dele tava com problemas então eu refiz o xat, e coloquei algumas coisas no blog..

Agr vcs terão ranking novo, isso um ranking por conquista, como funciona?


no ranking tem varias conquistas.. o jogar envia um replay dele pra mim podendo enviar até um replay por categoria...

esses replays serão vistos todos os dias a noite por mim, para nao fazer besteira vou explicar.

o ranking so vai valer para jogadores do clan.
os duelos poderam ser entre jogadores do clan ou com jogadores da D.R

Ao me enviar o jogador devera escrever qual categoria o replay dele se encaixa, e contando qnts vezes ele invocou ou usou tal carta..

eu analisarei o replay, e caso o seu seja o maior com os números de invocação entre os outros você entrara no rankig de conquista.

OS REPLAY DEVERÃO SER ENVIADOS PARA: lucasjoeywheeler@gmail.com


------------------------------------------------

Também estamos pensando em criar uma pagina para cada membro do blog, onde mostraria seu perfil e talz. bom é isso pessoal espero que vcs gostem


-------------
ps: remoção do banner e da white cavern por enquanto

-----------
partiu zzzZZZzzz


Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário